Beleza Acima do Peso

Beleza Acima do Peso

Moda plus size

– estar acima do peso não é empecilho para estar bonita
Saiba mais sobre este novo nicho da moda e como ele está fazendo a diferença na vida de muitas mulheres
moda pluz-size
A coisa mais normal do mundo é não se sentir representado quando assiste campanhas de moda, sejam de qual nicho forem, tanto para homens como para mulheres. Ainda assim, a pressão para se adequar aos padrões mostrados e seguidos por estas modelos é muito maior quando recai nos ombros femininos.
E ela está em todos os lugares: se você vai a uma loja de roupas, renovar o guarda-roupa, mas não se adequa aos manequins que a mesma vende, é muito mais fácil sair de lá cheia de frustrações e buracos na autoestima do que de sacolas.Mais isso ficou lá no passado, agora a mulher Plus Size tem prazer de renovar seu guarda roupa, e se sentir muito feliz!!!

 

moda-praia-plus-size-2015-animal-print

Crescimento da indústria plus size

Mas este panorama vem mudando de uns anos para cá. Um novo nicho de moda, que abrange perfis femininos que não se adequam a estes padrões de magreza vem surgindo e ganha cada vez mais força: a moda plus size.
Vender em lojas de departamento muito conhecidas roupas que vestem manequins acima do 48 é um avanço e uma vitória muito grande. Antes, as mulheres que precisavam de manequins maiores do que o 48 precisavam se dirigir a lojas especializadas para fazer a compra e, muitas vezes, a frustração só aumentava, já que a gama de opções era pequena.
Hoje, é muito mais fácil o acesso a estas roupas de tamanhos maiores. E o fato de elas serem vendidas juntamente com as roupas de tamanhos menores, nas mesmas lojas, faz com que a mulher plus size se sinta ainda mais inserida, já que agora não precisa mais procurar lugares específicos para encontrar roupas do seu tamanho, que sejam bonitas e que vistam bem.A moda pluz-size está cada vez mais linda, mais elegante sem falar na moda praia que tá um luxo!!!montagem-moda-gordinha-2
Ainda assim, como toda a indústria de moda, este nicho também possui problemas. Até mesmo as modelos que fazem as propagandas das roupas plus size seguem um determinado padrão: cintura fina, coxas e seios grandes, quadril largo. Grande parte das mulheres plus size ainda não se sentem representadas por essas modelos, mas a indústria ainda está engatinhando e espera-se alterações positivas neste quesito em breve.
Podemos dizer que a moda plus size veio para incluir e aumentar a autoestima dessas mulheres que, antes nunca representadas ou consideradas, passaram a, finalmente, serem consideradas um mercado em potencial.

amazonite-acessórios
Ainda que a iniciativa tenha demorado, já que a maioria das mulheres ao redor do mundo não se adequa aos padrões de manequim das modelos Victoria’s Secret, antes tarde do que nunca. A representatividade das mulheres em geral, especialmente as plus size, tem aumentado muito também, com o crescimento exponencial e em expansão dessa nova indústria: passou-se a ver muito mais mulheres plus size em comerciais e propagandas de moda, de forma a fazer um marketing mais verdadeiro e condizente com a realidade do corpo feminino, que vai de encontro à padronização que ainda ocorre, mas que, pouco a pouco, vem sendo descontraída.moda-praia-plus-size-15

Tendências da moda plus size

Como qualquer nicho da indústria de moda, as roupas plus size também possuem tendências para as estações, bem como desfiles com modelos reais, que mostram que ser gorda não é sinônimo de ser infeliz ou estar desconfortável com o seu corpo, como até ontem se fazia acreditar.força: a moda plus size.
As tendências mais quentes para o outono/inverno deste ano são tons mais escuros, puxando para o terroso, muita estampa (uma tendência que subiu a alguns anos e, ao que parece, não vai descer tão cedo), muito jeans colorido e aqueles no estilo rasgado, bem como mini-saias evasê, croppeds e vestidos e macacões longos e os queridinhos da vez: os quimonos. Já nos acessórios, a aposta está nos maxi brincos e colares, acessórios de cabelo para arrasar mesmo com um bad hair day.
max-colaresSe você  é uma Pluz Size,não se oprima, se ame, se cuide,se valorize,bjos,fiquem com essa  linda imagem outono inverno;

 

Moda-Outono-Inverno-Plus-size-2012-1_thumb[1]

OBS: Todas as imagens foi tirada da Net.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.