Peça e Será Atendido

Ao ler, você entenderá como seus relacionamentos, problemas de saúde, finanças, preocupações com a carreira e muito mais são influenciados pela lei Universal da atração

Peça e Será Atendido

 Resenha do Livro Peça e será atendido

de  Esther  & Jerry Hicks

QUERO LER

Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na ideia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora essa seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos.

Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos.

Essa é a ideia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar essas valiosas lições.

Com sensibilidade e clareza, os autores mostram o que devemos fazer para atrair aquilo que desejamos – melhorar a saúde, equilibrar as finanças, redefinir prioridades, aumentar a autoestima ou aprimorar os relacionamentos.

Os ensinamentos de Abraham apresentam uma visão de mundo capaz de transformar nossa vida, substituindo a negatividade por otimismo, coragem e alegria, ingredientes fundamentais para o sucesso e a realização.

COMPRAR AGORA

Ao ler, você entenderá como seus relacionamentos, problemas de saúde, finanças, preocupações com a carreira e muito mais são influenciados pela lei Universal da atração

Citação do Livro”Peça e será atendido”

“Não há desejo que alguém tenha por qualquer outro motivo que não seja o de acreditar que se sentirá melhor ao alcançá-lo. Seja um objeto material, um estado físico do ser, um relacionamento, uma condição ou uma circunstância – no centro de todo desejo está o desejo de se sentir bem. E assim, o padrão de sucesso na vida não são as coisas ou o dinheiro – o padrão de sucesso é absolutamente a quantidade de alegria que você sente. ” 

“Quando você muda a maneira como vê as coisas, as coisas que vê mudam.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.