O que é Osteopatia?

O que é Osteopatia?

Osteopatia

É uma forma de tratamento de medicina não convencional  que usa técnicas manuais para descobrir as causas das dores e depois tratá-las, vai ser fácil entender, colocar as engrenagens no lugar é a meta, manipular diretamente essas engrenagens é o método e o resultado é mais capacidade de movimento e menos dor;

A Osteopatia enfatiza a sua ação centrada no paciente, ao invés do sistema convencional centrado na doença;

Osteopatia foi criada pelo médico americano Andrew Taylor Still por alturas da guerra civil americana nos finais do séc. XIX. Foi através da observação e investigação que fez uma correlação entre as patologias e a suas manifestações físicas.

Há 5 níveis de Osteopatia que são elas:

*Osteopatia estrutural;

*Osteopatia Postural;

*Osteopatia visceral;

*Osteopatia craniana;

*Osteopatia informativa.

caso você queira conhecer detalhadamente cada uma dessas visite esse site foi de onde tirei algumas informações.

Quem pode beneficiar-se da Osteopatia?

Pessoas de todas as idades,desde o recém-nascida até o idoso.

A Osteopatia é indicada para que finalidade?

Aliviando as dores com Osteopatia

Dores lombares, torácicas e cervicais, dores de cabeça,pescoço,mãos, quadril,joelhos, tornozelos e pés, e para dores relacionada ao trabalho e ao esporte, no meu caso a maioria das dores era por causa do sedentarismo,tive conhecimento desse tratamento por a caso, fiz uma sessão e amei, agora dor nunca mais, agora sempre que eu tenho uma semana de trabalho muito puxada ou simplismente começa aparecer aquelas dorzinhas lembrando a gente a idade, faço uma ou duas sessão e caso resolvido, claro que tem casos e acasos,o bom é quando eles percebe que o caso requer um tratamento a base de medicação, eles nos informa, e ai cabe a cada um procurar um especialista, ok?

Quais os benefìcios da Osteopatia?

A conquista de uma postura adequada,movimentos sem dor,ajustes do equilibrio interno, aliviando as tensões e proporcionando uma harmonia e bem estar do corpo.

O que me fez postar esse artigo,foi a experiência de conhecer essa técnica que até então não conhecia,e o conselho que eu deixo é que se você sofre de dores principalmente lombar, e mesmo se medicando não consegue obter resultados,faça três sessões de osteopatia que você vai mudar sua vida, o resultado é imediato, a unica coisa que eu lamento é o preço, é bem salgado! A última vez que eu fiz saiu por 80,00 a sessão,claro o fato de ficar sem dor não tem preço,então fica ai a dica pra você

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.