Assunto de Mulher

Assunto de Mulher

Todos os dias somos convencidas pela mídia que a verdadeira beleza está nas roupas de marca, numa bolsa da nova coleção, nos cabelos longos e comportados, nos sapatos de salto, em dentes perfeitos e brancos e até mesmo nas cores fortes de batom.

foto reprodução

foto reprodução

O tempo inteiro somos desafiadas a ser como as modelos de revistas, e a estar com o corpo em forma.

Na verdade, todas nós mulheres sabemos que estar em dia com todos esses requisitos é uma tarefa extremamente difícil, seja pelo trabalho que nos ocupa o tempo inteiro, pelos filhos, a organização da casa, e várias outras preocupações diárias.

Muitas vezes não temos tempo para prestar atenção nesses detalhes, mesmo assim existe um jeito de dar conta de tudo, sem esquecer-se de nada, apenas usando algumas dicas.

Dois em um
Você já pensou em unir o útil ao agradável? Por exemplo, fazer a limpeza da casa e ao mesmo tempo hidratar as mãos. É muito fácil, você vai precisar de luvas plásticas ou as brancas de borracha, e um creme hidratante de sua preferência.

Então, passe o hidratante e coloque as luvas para fazer a limpeza da casa. Logo após será mais simples tirar as cutículas também. Para isso, é indicado que se faça em uma sexta-feira, ou mais para o final da semana, garantindo que para as jantas e almoços em família de domingo, suas unhas estejam bonitas.

Para fazer as unhas dos pés é melhor que seja em um salão de beleza mesmo, pois fazer em casa é possível que não saiba como cortá-las e acabe por encravar as unhas, causando problemas mais sérios.

Outro truque que pode ser usado juntamente com a hidratação das mãos, é a mascara caseira para o rosto, existem para todos os tipos de pele. Ou ainda, as mascaras de tratamento e hidratação capilar.

Pensando bem, você estará fazendo quatro coisas ao mesmo tempo, limpando a casa e fazendo hidratação nas mãos, cabelos e rosto.

Organização é de fundamental importância
Mesmo com os tratamentos caseiros, é essencial marcar um horário no salão de beleza a cada dois meses, pelo menos, para deixar em dia os cabelos e as sobrancelhas. Fazer o designer da sobrancelha e durante os próximos dias apenas manter, retirando os pelos em excesso é ótimo para quem quer economizar.

Sabemos que sem organização, não se chega a lugar nenhum, isso vale também para as atividades domésticas e cuidados estéticos, assim como em escritórios e empresas, é feito listas e distribuições de tarefas, em casa também deve ser feito.

Separar meia hora por dia para realizar as obrigações domésticas básicas, nos três primeiros dias da semana é importante, e deixar os dois últimos dias para unir a limpeza da casa, com os tratamentos de pele e cabelo, fará com que sobre muito mais tempo para suas horas de lazer.

Vamos deixar claro que reservar umas horinhas para curtir a família, ou simplesmente não fazer nada, é fundamental para a beleza feminina, viver preocupada, e dormir pouco dificulta a boa execução das atividades diárias, sem contar que prejudica a saúde.

A beleza da mulher não precisa estar associada às marcas de bolsas e maquiagem, é muito mais interessante à mulher que se sente bem, que está tranquila e confiante com o que faz. Uma mulher bonita é aquela que aceita o seu corpo como ele é, faz o que tem vontade de fazer e é feliz com a vida que leva.

Não tenha medo de mudar alguns hábitos, ou até mesmo o visual, lembre-se que em todos os casos do dia-a-dia, a prioridade é você.

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.